quarta-feira, 13 de julho de 2011

Acidente com Boias frias em Itaporanga mata 8


OITO boias frias morreram por volta das 6h15 da manhã desta quarta-feira, 14, quando o ônibus em que estavam colidiu com uma carreta no km 354 da estrada estadual Jurandir Siciliano, em São Paulo perto da fronteira com o Paraná. O motorista do ônibus e da carreta também morreram. Foram seis mortes no local e mais duas no hospital, relatou a Polícia Militar de Itaporanga, cidade próxima ao local do acidente. O ônibus ia da cidade de Coronel Macedo para Itaporanga e a carreta seguia no sentido contrário. Havia neblina na hora do acidente.No ônibus viajavam 32 boias frias, destes 21 ficaram feridos. Os feridos foram para hospitais em Taquarituba, Itaí e Botucatu, municípios vizinhos. Em um primeiro momento, todos foram levados para o Hospital Maternidade Nossa Senhora das Graças, em Itaporanga. Os boias frias eram de Itaberá e iam trabalhar em Itaporanga.
Um caminhão bateu de frente com um ônibus rural na rodovia Jurandir Siciliano, em Segundo os Bombeiros, oito pessoas morreram, entre elas o motorista do ônibus e o motorista do caminhão, que ficou preso nas ferragens.
No ônibus, havia 29 trabalhadores rurais. Os trabalhadores foram levados para o Pronto Socorro de Itaporanga e os casos mais graves foram transferidos para hospitais de Itapeva, Itaí, Taquarituba, Botucatu e Itaberá. A pista sentido capital interior foi interditada por algumas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário