quarta-feira, 13 de julho de 2011

Piscina do Elefante Branco terá que ser concluída com recursos próprios

Piscina do Elefante Branco terá que ser concluída com recursos próprios

Em 2009, quando assumiu a administração municipal, o prefeito Luiz Cesar Perucio também assumiu os problemas herdados da administração anterior.
Um deles foi a construção da piscina do Ginásio Antônio Loureiro de Melo, o “Elefante Branco”.
Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Fábio Marcel Barreiro o contrato CT 0202601-39/2006 do Ministério do Esporte firmado junto a Caixa Econômica Federal, teve a sua suspensão decretada pelo Departamento Jurídico da CEF atendendo a Notificação TCE-OGU. Nesta notificação, foram constatadas problemas no processo licitatório realizado na época para a construção da piscina. Isto impossibilitou a aceitação do processo pela Caixa Econômica Federal.
Para a administração municipal “Construindo uma Nova Cidade”, resta agora refazer o projeto para que o mesmo possa ser concluído, não mais com verba Federal e sim com recursos e mão de obra própria, tendo em vista que o prefeito Cesar Perucio pretende continuar com esse importantíssimo empreendimento para a nossa população.
“Este é um grande problema que herdamos, e que muitas vezes a população não sabe e fica cobrando de quem está atualmente na administração municipal. Mas tenho a certeza que o nosso pessoal está procurando achar uma solução para esta situação, pois, a vontade de resolver é maior do que o próprio problema”, conclui o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário