quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ATENDENDO CONVITE DO PREFEITO CESAR PERUCIO,DEPUTADO VISITA A SANTA CASA



Preocupado com a situação econômica pela qual passa a Santa Casa do município, o prefeito Cesar Perucio vem exaustivamente trabalhando na busca de ações que possibilitem resolver o grave problema e colocar a instituição num estado confortável que permita continuar oferecendo à comunidade itarareense um atendimento eficaz e de qualidade.
Audiências com secretário Estadual da Saúde, deputados estaduais e federais e reuniões com fornecedores, são algumas das providências que vem sendo realizada na busca de ajuda.
No último dia 26, atendendo convite do prefeito, o deputado estadual Dr. Ulysses Tassinary, esteve no município com propósito único de visitar a nossa Santa Casa e cientificar-se das dificuldades pelas quais atravessa a instituição.
Acompanhado pelo interventor, Professor Diógenes Lopes Machado, após visitar todas as dependências da Santa Casa, o deputado impressionou-se com a boa estrutura física e com a conservação do prédio, bem como, com a limpeza e higienização dos espaços.
Em reunião no gabinete do Prefeito, Dr. Ulysses garantiu dedicar atenção especial junto ao governo do estado e ainda somar forças com colegas da esfera federal objetivando sanar o problema financeiro e restabelecer o crédito da Santa Casa junto aos órgãos governamentais, permitindo o recebimento de repasses que contribuam para a sustentabilidade da instituição.
Para Cesar Perucio, a ajuda do deputado é de suma importância, pois este sendo médico e de nossa região, sabe o valor da instituição para a comunidade e certamente irá contribuir para que essas dificuldades sejam sanadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário