quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Prefeito recebe em seu gabinete atletas que representaram Itararé nos últimos Jogos Regionais


Prefeito recebe em seu gabinete atletas que
representaram Itararé nos últimos Jogos Regionais

Na última sexta-feira (29) o prefeito Luiz Cesar Perucio recebeu em seu gabinete, diversos atletas que estiveram disputando na cidade de Itapetininga, o 55º Jogos Regionais.
Itararé obteve a 12ª colocação no placar geral entre as 60 cidades que estiveram participando desta edição dos Jogos, classificação esta, que mostra a força e o empenho que a atual administração “Construindo uma Nova Cidade” tem procurado destinar aos nossos atletas. Itararé foi a cidade que ficou melhor classificada entre todas da região e compareceu aos Jogos com aproximadamente 200 atletas em 18 equipes nas modalidades Futsal, Basquete, Capoeira, Judô, Damas, Xadrez, Futebol, Atletismo, Voleibol, Vôlei de Praia.
O coordenador de Esportes, Ângelo André Müzel Pinto, junto com os diversos atletas estiveram no gabinete mostrando os 05 troféus e as diversas medalhas conquistados nesta edição.
No xadrez masculino e damas misto, Itararé foi campeão. Voleibol masculino livre obteve o segundo lugar. No judô feminino por equipe, Itararé obteve o vice-campeonato assim como o xadrez feminino e o basquete masculino. No voleibol feminino, Itararé obteve a terceira colocação. O judô obteve 04 medalhas de ouro, 03 de prata e 01 de bronze. Na capoeira, Itararé obteve a terceira colocação e no futebol e futsal feminino, Itararé ficou em quarto lugar.
Na oportunidade da apresentação oficial das conquistas, o prefeito Cesar Perucio parabenizou todos os atletas que se empenharam para representar bem Itararé. “Mesmo aqueles que não conseguiram medalha, eu gostaria de parabenizar, pois tenho a certeza que se esforçaram e deram o melhor de si. Infelizmente não pude estar presente mais vezes durante os Jogos, pois os compromissos de prefeito são muitos, mas da nossa parte, o que for necessário para incentivar o esporte, estaremos sempre fazendo”, disse Cesar.
“É muito importante o apoio do nosso prefeito, pois os atletas se sentem motivados quando o chefe maior está presente e ajudando naquilo que é necessário”, disse Ângelo.
Após a apresentação e os cumprimentos no Gabinete, os atletas, técnicos e coordenadores que estiveram presente foram fotografados junto com o prefeito e os troféus na escadaria da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário