domingo, 21 de agosto de 2011

edição nas bancas, quarta feira, dia 24


6 comentários:

  1. Concordo com o amigo, o problema não é o César , mas sim alguns maus elementos que ele colocou pra assessorar ele, e isso é notório. que pague o pato agora por querer favorecer "amigos" por favores do passado. Diga-me com quem andas que eu te direi que és .... pague o pato Sozinho agora.

    ResponderExcluir
  2. CHUPA AGORA CAMBADA DE RATAZANAS.

    ResponderExcluir
  3. O Problema é o Cesar sim! foi ele que colocou esse pessoal la na prefeitura, e o Cesar não é nenhum bobinho. Ta de parabens a justiça de Itarare que sirva de lição. Cadeia neles!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens a justiça de Itararé, promotor e Juiz brilhantes.
    A limpa começou com o prefeito e o Ze Eduaro já botou 10 na rua. Fora cambada de ladrão sem carater...e tem gente da sociedade que mamava na teta da prefeitura, cadeia neles

    ResponderExcluir
  5. Agora temos que que cassar o presidente da câmara municipal, o senhor Rubens que esta de conchavo com o prefeito, depois de velho ele ta virando bandido, cadeia nele, e o povo que fique esperto não vamos mais suportar essa ladroagem.

    ResponderExcluir
  6. se o prefeito realmente não sabe de nada como disse na reportagem da tv tem, que procure saber onde estão os ladrões, que mande embora o pavão, sapinho, zaramela, que faz festa no oba oba com rodadas de Whisky com o nosso dinheiro, mostre ao povo de itararé cezar que você tem índole que é honesto e acabe com essa imundice que anda nossa cidade.

    ResponderExcluir