sábado, 29 de outubro de 2011

Diretores da rede municipal de ensino comemoram conclusão do curso de pós graduação - GSE



Na última sexta-feira (21), 73 diretores de ensino fundamental das escolas públicas da região se reuniram na cidade de Itapeva para a solenidade de encerramento do curso de pós graduação – GSE.
A solenidade aconteceu no auditório Pilão D'Agua e reuniu diretores de 11 municípios entre eles, Itararé, Itapeva, Riversul, Nova Campina, Buri, Guapiara, Ribeirão Branco, Capão Bonito, Apiaí, Taquarivaí e Itapirapuã Paulista.
Dos 73 formandos, 06 são diretoras de Itararé sendo elas, Márcia de Cássia da Silva - E.M. Prof. Caetano Carbone; Tânia Aparecida da Silva Costa Holtz - E.M. Profª. Esther Carpinelli Ribas; Maria Gorete Camargo de Proença - E.M. Profª Maria Olivia de Mello; Fabíola de Alcântara Pinto - E.M. Heitor Guimarães Côrtes; Maria Isabel Ferreira dos Santos de Genaro - E.M. Maria da Silveira Vasconcelos e Maria Luiza Penna Alberti - E.M. Prof. Rosemari Lopes Ferreira Biglia.
O programa GSE- Gestão para o Sucesso Escolar é uma capacitação on-line com termo de cooperação assinado no dia 05 de fevereiro de 2010 pelo Secretário Municipal de Educação, Renato de Azevedo.
O objetivo segundo o secretário de Educação, é o fortalecimento do papel dos diretores de escolas públicas como líderes pedagógicos garantindo com isso, a melhoria contínua do ensino e consequentemente do desempenho dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário