sábado, 15 de outubro de 2011

PROJETO SUPERMISSÃO DOA AMBULÂNCIA AO GPACI


A Supermissão é um projeto dos Jovens Adventistas do Sétimo Dia, concentrando em Sorocaba, Congresso Jovem, Musical, Projetos Comunitários, Distribuição de literatura e Grande Passeata de conscientização.
E envolve um fim de semana com roupa de trabalho. Toneladas de alimentos arrecadados para os pobres, plantio de centenas de árvores e doação de bolsas de sangue. É uma grande quantidade de eventos – sociais, comunitários e espirituais – por isso é que se chama Supermissão. São varias missões e cada uma é mais importante que a outra, porque dá oportunidade para todos os jovens participem.
Cada jovem escolhe a atividade mais adequada ao uso de seus dons, unindo serviços comunitários com amor ao próximo.
Os jovens estiveram nas ruas e limparam avenidas, restauraram jardins públicos, pintaram casas, consertaram parques infantis, plantaram árvores, limparam monumentos públicos, arrecadaram alimentos para os pobres.
Para o Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (GPACI) a Supermissão arrecadou várias toneladas de latinhas de alumínio e com a venda adquiriram uma ambulância totalmente equipada e que será entregue ao Hospital GPACI neste domingo dia 16 de outubro às 10 horas.
Estarão presentes os diretores da Associação Paulista Sudoeste, sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia, conselheiros, diretores, funcionários e voluntários do GPACI e a imprensa para prestigiarem o evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário