terça-feira, 22 de novembro de 2011

HELITON DA JUNITEX MANTÉM ENCONTROS EM BRASILIA VISANDO CAMPANHA PARA PREFEITURA



A justiça eleitoral somente entende um candidato à Prefeito Municipal depois de devidamente consagrado numa convenção partidária, prevista no calendário, para o final do primeiro semestre de 2012. Antes, ocorrem no entanto as prévias e especulações, em sua maioria tímidas e camufladas.
Para o empresário Heliton da Junitex, presidente do PSDB de Itararé, parece que este segredo por muitos, guardado a “sete chaves”, no caso dele, parece diferenciar do procedimento geral. Num final de semana, Evandro Lossaco vem a Itararé (5/11) e publicamente demonstra a intenção local de lançar sua candidatura. Na outra semana, são distribuídas fotos feitas em Brasilia (DF) registrando a visita do empresário itararéense nos Gabinetes de importantes lideranças como José Serra e Aécio Neves e de onde, teria mantido contatos telefônicos com lideranças desta região.
O empresário não nega sua disposição na disputa e o ninho tucano aposta fichas no sucesso.Uma candidatura que vai se fundamentando no cenário politico. Neste momento já existe uma certeza. A candidatura de Cesar Perucio à reeleição e o ingresso do Heliton, no universo político, buscando o trono da XV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário