quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DIVULGADO OS RESULTADOS DAS ELEIÇÕES PARA CONSELHEIROS TUTELARES

O resultado das eleições ocorridas dia 19 de dezembro para conselheiro tutelar tiveram os seguintes números: Candidatos: 22. Numero de votos: 1229 ( um voto por cedula). Nulos: 31. Brancos::07
Esta eleição teve como diferencial o numero de votos por cedulas anteriormente eram cinco votos por cédula e agora apenas um.
Eleitos: Titulares:1) Cleusa Soares de Almeida Vieira, 2)Fernanda Fernandes Gasparoto, 3) Dirceu Dias Fernandes, 4) Raquel Leite Rodrigues e 5)Carla Francine Campos Navalho.
Suplenters: 1)Delma Machado de Mello, 2)Edivane Martins, 3)Carmem Lucia Almeida, 4)Grasiele Candido Cavalheiro e 5)Davison Oliveira Gomes de Arruda
O Dr. Marcelo Cassola, Promotor de Justiça, acompanhou atentamento todos os passos para a realização desta eleição assim como também acompanhou os trabalhos realizados durante este dia de intenso fluxo de pessoas na Câmara Municipal de Itararé.
A Comissão Eleitoral do CMDCA agradece a todos que participaram para realização desta eleição como também aos que lá estiveram para dar seu voto, demonstrando esse gesto de cidadania.
Os eleitos terão sua posse no dia 02 de janeiro de 2012, e terão até o ano de 2014 para realizar seu trabalho quando poderão candidatar-se à reeleição.
O CMDCA também parabeniza todos os candidatos e espera que este conselho venha desempenhar sua nova função calçados na ética e com muita responsabilidade, e aos Conselheiros que estão deixando o cargo, os agradecimentos pelas conquistas, pois com certeza, deram o seu melhor para a comunidade e principalmente pelas crianças e jovens de Itararé. (Maristela Fabri de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário