terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mulher que atropelou três em Itararé, SP, deve responder por três crimes

Ela deve responder por homicídio, lesão corporal e possível embriagues.
Uma das vítimas morreu após ser atingida pela motorista.
A motorista que atropelou três pessoas em Itararé, no fim de semana, deve responder por homicídio culposo, lesão corporal e possível embriagues ao volante.
De acordo com testemunhas, três amigos conversavam encostados em um carro na Vila Tonico Adolfo, quando foram atingidos por outro veículo desgovernado.
Os três foram levados para a Santa Casa da cidade, mas um deles não resistiu e morreu. A motorista fugiu sem prestar socorro, mas foi localizada minutos depois aparentando estar alcoolizada.
O delegado José Vítor Baceti, que atendeu a ocorrência informou que a Polícia Civil instaurou inquérito e a motorista vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal, e possível embriagues ao volante, que será investigada.
Segundo o delegado, o inquérito deve ser concluído em dez dias e a motorista presa em flagrante, porque a vítima pereceu depois do acidente e não no local. Além disso, a polícia espera um laudo do Instituto de Criminalística que vai dizer se ela estava embriagada.
(TVTEM)
Nota: - A noticia não divulga o nome a motorista irresponsável e nem da vítima.

Um comentário:

  1. A segurança publica em Itararé há tempos não existe mais. A PM faz a parte dela, porém a Policia Civil, que deveria investigar e apurar os crimes registrados nada faz e ninguém parece se preocupar. Politicos e seguimentos da sociedade, até mesma a imprensa falada e escrita parecem não perceberem a real situação da Policia Civil de Itararé. Numa cidade de 50 mil habitantes existe apenas 1 investigador de policia e 2 agentes policiais, estes ainda tem que fazerem plantões durante as noites. Aí eu me pergunto, como vai ficar, alguém vai fazer alguma coisa, cobrar providências, ao que me parece não. Policiais foram transferidos ao "bel prazer' para outras unidades, os que restaram estão soberbados de trabalho e para piorar sofrem com a ingerência administrativa, pois o DelPol responsavel transformou sua sala num escritorio pessoal e o resto para ele que se dane. O Seccional também parece fechar os olhos para Itararé. Vocês da imprensa deveriam denunciar ou sera que também nada vão fazer. Basta ir até a Delegacia e constatar o que estou falando ou vejam a situação que esta nossa cidade, trafico, roubos, furtos...etc, daí eu pergunto e o esclarecimento??? A população como vai ficar???? No caso deste atropelamento sequer a pericia foi solicitada no local e no minimo a autora deveria ser presa e após, seguindo os preceitos legais fosse arbitrada uma possivel fiança, mas nada foi feito. No atropelamento com morte da XV, até agora nada foi apurado. No caso do onibus, sequer foi periciado o local e segundo um PMRV o autor do acidente sequer foi levado para a delegacia. E aí, como vai ficar????

    ResponderExcluir