terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Se Itapeva tem a Casa do Papai Noel, Itararé tem uma praça inteira




A casa de madeira tem aproximadamente 40 metros quadrados.
Criança e adultos de Itapeva, interior de São Paulo, já podem conhecer a casa do Papai Noel. Essa é uma estratégia do comércio local para conquistar mais consumidores da região e alavancar as vendas neste Natal. A casa do Papai Noel foi construída de madeira com aproximadamente 40 m², com decorações natalinas, presépio e a presença, é claro, do Papai e da Mamãe Noel.
A chegada foi em grande estilo. O bom velhinho deixou o trenó de lado e chegou de trio elétrico ao local. Ele foi recepcionado pela Banda Marcial Paineira Bicentenária, que encantou os moradores da cidade, mesmo com chuva.
As crianças e a população poderão visitar a casa do Papai Noel, no coreto da Praça Anchieta, e tirar fotos até o dia 24 de dezembro, às 14h.
Em Itararé não foi diferente. Aqui ele chegou no calhambeque do Jora da Cofesa na noite de 10 de dezembro e se instalou numa praça inteira onde permanecerá até o natal. Numa decoração imaginosa e ricamente colorida, a Secretaria de Promoção Social deu um toque de magia na Praça Francisco Alves Negrão de fronte a Igreja de São Pedro que atrai e deslumbra quantos por ali passarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário