quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Itaú inaugura sua agência em Itararé


Agencia 4939 do Itau está aberta ao público desde o dia 28 de dezembro.
A agência está localizada na rua São Pedro, após a demolição de antiqa loja e em menos de dois meses, um novo e moderno prédio foi construído com toda a infraestrutura e padrões das agências Itaú.
A cerimônia de inauguração aconteceu às 17h30, com a presença de autoridades municipais: o prefeito Cesar Perucio, Vereadores, pastores evangélicos, o Padre Kleber, empresários, representante da Associação Comercial, além do Superintendente Comercial do Itaú, José Antônio Andrade Passeira e do gerente Marcelo de Almeida Camargo, que dirigirá a agência itarareense.
Em suas falas, o Superintendente ressaltou a confiança e a felicidade do Itaú em fazer parte da família itarareense, destacou alguns serviços que serão ofertados e que irão contribuir com o crescimento do município. Ao lado do prefeito e dos funcionários da nova agência, ocorreu a inauguração.
-“O desenvolvimento desta cidade é visível, dentro de poucos anos a economia de Itararé será muito maior do que já é hoje, estamos apostando neste crescimento”, falou Passeira.
“Trabalhamos com um plano de extensão e Itararé foi incluído nele”, finalizou.
O principal objetivo da agência de Itararé é fazer novos parceiros e no atendimento à pessoas físicas. A agência estará contando, inicialmente, com uma equipe de sete profissionais de carreira e mais seguranças.
-“Eu vejo Itararé com um enorme potencial. Estou muito feliz em vir trabalhar aqui. Sou da vizinha cidade de Itapeva e isso faz com que minha adaptação seja mais tranquila, pois nossa gente é irmanada”, ressaltou Marcelo.
O Prefeito Perúcio, falou da satisfação em estar vivendo o momento especial da inauguração do Itaú em Itararé. “Essa é uma importante conquista para Itararé. É a certeza de que nosso município está caminhando para o crescimento e me orgulho de ter batalhado para que o banco reacreditasse em nosso município e atendesse nosso pedido montando uma agência para o nosso povo”, falou
O Itaú é o maior banco privado da América Latina e do Hemisfério Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário