segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Evangélica de 18 anos é atropelada em Itararé no primeiro dia do ano, ao sair do culto


Foto de Willian Diniz
Acidente aconteceu no fim de semana na rua 15 de novembro.
Jovem voltava de culto religioso com a mãe e sofreu traumatismo craniano.
Um motorista que atropelou e matou uma jovem no último fim de semana em Itararé, interior de São Paulo, resolveu procurar a polícia na tarde desta segunda-feira (02). Ele fugiu sem prestar socorro após atingir a pedestre e a mãe dela no centro da cidade.
O carro que atropelou mãe e filha foi apreendido e vai passar por perícia. Segundo a Polícia Civil, o motorista de 25 anos prestou depoimento e contou ao delegado que, na hora do acidente, estava ultrapassando um outro veículo e não viu as vítimas.
A jovem de 18 anos e a mãe dela voltavam de um culto religioso quando foram atingidas pelo veículo na rua 15 de Novembro. A filha teve traumatismo craniano e morreu no hospital. Este foi o segundo atropelamento com morte nas últimas duas semanas, em Itararé. Em dezembro, um homem que estava na rua São Pedro, encostado em um carro estacionado, foi atingido por um veículo.
A motorista também fugiu, mas foi localizada pela Polícia Militar minutos depois. O inquérito deve ser concluído ainda este mês.
A pena por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e com o agravante de omissão de socorro pode chegar a seis anos de prisão.
A matéria omite o nome da vitima fatal e relata que a mãe dona Maria Aparecida está recuperando-se no hospital local.

Um comentário:

  1. eu axo que as pessoas que tem carro moto tem q tomar muito cuidado ,e nao beber tem que ter conciencia do que ta fasendo...........ass bruna

    ResponderExcluir