segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Morre João Fadel, ex-prefeito de Itararé


Faleceu na sexta-feira dia 30, por volta das 19:30 em São Paulo onde estava internado, com agravamento de um tratamento que vinha fazendo desde agosto, e causando certa surpresa, pois o estado de saúde do empresário era mantido sob absoluta reserva por parte da familia, o ex-prefeito de Itararé, João Jorge Fadel, aos 72 anos.
Ele deixou a esposa Bila Fadel e 4 filhos.
De acordo com a assessoria, ele recebeu uma dose forte de medicamentos para um tratamento que o debilitou, vindo assim contrair pneumonia.
Seu corpo transladado para Itararé foi velado na Câmara Municipal, e o sepultamento ocorreu sábado, dia 31, as 17:30.
João Fadel era tenente aposentado do Exército, advogado, proprietário de empresas de ônibus e da Rádio Fm da Cidade, a 94 Fm.
Político, carismático foi prefeito em dois mandatos, o primeiro na história a ser reeleito em continuidade a administração anterior.
Era candidato favorito nas eleições municipais de 2012, sendo apontado em todas as pesquisas como detentor das preferencias do eleitorado.
Apesar de não nos alinharmos a sua plataforma politica, sempre respeitamos sua posição como empresário e chefe de familia e lamentamos seu passamento, quando tinha ainda muito a oferecer a nossa comunidade.
Neste momento dificil para a família, emprestamos solidariedade e pedimos a Deus o conforto necessário e ao Dr. João que sua alma possa descansar em paz sob as bençãos de Deus. Nossos pesames!

14 comentários:

  1. O maior ladrão de Itararé, depois do proprio Cesar Perucio e Laércio Amado, ligado a bandidos, jagunços, e corruptos de Itararé, inclusive ligados à chamada velha imprensa. Foi peidar pro diabo no inferno. Agora, bvai pagar seus pecados direitinho... Luiz Vaz Mello

    ResponderExcluir
  2. aff q dó... ele vai vir puxar teu pé de noite

    ResponderExcluir
  3. finalmente tbém digo
    e tbém o q todos diziam q era o chefe do jogo do bicho de itararé santos
    grileiro q roubava terras de pessoas humildes

    ResponderExcluir
  4. engraçado q as pessoas so veem o q ele fez de errado mas mtos sabem e usurfruiram do que ele fez de bom! Conheci sua familia, ele era uma pessoa boa sempre tratou todos bem. Ninguem foi obrigado a gostar dele, mas o respeito é necessario. O q ele fez cabe a DEUS a justiça e nao a homens de carne. Sinto por sua partida!

    ResponderExcluir
  5. hiche, foi acertar as contas com o cramulhao, grileiro de terras, bicheiro sem vergonha, sempre tratou bem os outros quando tinham interesse proprio, nunca fez nada de graça sempre com segunda intençao, roubou um monte itarare, sempre ajudou bastante os pobres ignorantes que a troco de um prato de comida se vediam na politica, foi tarde acertar as contas com o satanas, e viva a terra, mas um que foi p o inferno dirigir o onibus novo do capeta rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João fadel foi a pessoa mais incrivel que eu conheci, sei o que ele passou desde criança agora vocês que estão falando mal dele vocês sim tem o tobogã direto pro inferno porque é facil julgar sem fatos sem saber das coisas vocês que falaram mal dele são um bando de burros e vadios porquê a gente só pode fala mal quando ja passamos pela mesma coisa

      Excluir
  6. Do inferno nem a justiça escapa. Esse aí foi o maior bandido na politica de Itararé, comprava votos dos pobres usando a imrensa, a rádio - que tomou da familia Ribas - e até se comenta que ele matou um promtor aí que teria se "suicidado"...

    ResponderExcluir
  7. Que coisa feia o que as pessoas falam né eu sou de itarare nunca fui assim hoje moro em São Paulo já tem 3 anos adora seu João fadel amo César perucio ladrão pt vocês vão ver só uma coisa eu mostro cara seu iguinorantes

    ResponderExcluir
  8. todos temos que saber perdoar. eu o perdoo por ter sido fraco e não ter assumido um filho na cidade de são Luiz gonzaga e nunca ter procurado-o. espero que ele tenha se arrependido antes de partir.

    ResponderExcluir
  9. http://artistasdeitarare.blogspot.com.br/2016/09/prefeita-honesta-de-itarare-cassada-por.html

    ResponderExcluir
  10. Ja foi tarde deve ta la juntando carvao,este foi na verdade um verme de vida imunda e vergonhosa e o resta da familia tbem,nenhum vale e feijao que come.

    ResponderExcluir
  11. Motoristas de encomendas,da firma chinfrim que ele tinha deve estar dando pulos de alegrias, com a morte desta ameba os asseclas deste verme eram carrascos de motoristas.claro td com o aval dele,sim deve estar sentadinho no colinho do capeta.

    ResponderExcluir
  12. Morreu ebaaaaaa! bum-bum-bum fogos.

    ResponderExcluir