terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Briga em Sengés termina com morte e várias pessoas feridas

Foi por volta das 20h de domingo, em Sengés, a 222 km de Curitiba.
Homem matou um rapaz de 30 anos com uma faca e feriu outras 4 pessoas.
Uma briga no fim de um evento de motocross em Sengés, a 222 km de Curitiba, deixou um morto e quatro pessoas feridas por volta das 20h de domingo (12). De acordo com a polícia, a confusão começou quando um homem passou por uma mulher que estava dançando e mexeu com ela. O namorado da jovem, que estava com uma faca, atacou o rapaz de 30 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outras pessoas que estavam no local e tentaram conter o agressor também foram feridas. Quatro pessoas foram encaminhadas para hospitais da região e duas delas permanecem internadas em um hospital de Jaguariaíva e de Itararé.
O corpo da vítima, Eliel da Silva, foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa no início da madrugada da segunda-feira (13).
O autor do crime, conhecido Alexandro (Sandrinho) fugiu. ]
Segundo a polícia, o homem já foi identificado e os policias fazem buscas para prendê-lo.

3 comentários:

  1. sou de senges,pra mim e uma vergonha morar aqui!as pessoas nao sabem aproveitar as festas,e dizem que tera rodeio ainda !!!

    ResponderExcluir
  2. vergonha vergonha segurança zero

    ResponderExcluir
  3. esse vagabundo tem que ser feito o mesmo com ele tomara q a familia pegue ele e arraste atras de um carro ate sai o coro nu asfalto vagabundo gostava de confusao.

    ResponderExcluir