terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

JULGADO EM SÃO PAULO RECURSO DO PREFEITO QUANTO SEU AFASTAMENTO EM AGOSTO 2011


NOTA: OSCILD DE LIMA JR É O PRIMEIRO DA DIREITA (CALVO)

Ontem(13) em São Paulo ocorreu o julgamento no AGRAVO DE INSTRUMENTO, onde teria sido deferida liminar de efeito suspensivo (DETERMINANDO QUE CESAR PERUCIO) voltasse ao poder.
O Agravo de Instrumento teve como Relator, o Juiz Convocado OSCILD DE LIMA JUNIOR, ou seja, é o mesmo que teria recebido o recurso de determinado o retorno.
O Recurso seria na pauta do dia o número 21 (VINTE E UM), porém, como é permitido requerer preferência, assim foi feito, e passou a ser o SEGUNDO DA PAUTA.
No ato do julgamento, quando o Presidente da Sessão chamou o processo, o Juiz Convocado OSCILD DE LIMA JUNIOR, mostrou-se apreensivo.
E somente afirmou: -"É... esse caso... apliquei o efeito suspensivo, deferi por acreditar que só em casos excepcionalíssimos devemos afastar.... e..... mantenho o voto... pelo provimento do agravo..."
Logo, os outros dois DESEMBARGADORES seguiram o mesmo voto do relator, ou seja, aceitaram o recurso de Cesar Perúcio, que desta forma, se garante no poder.
Explicando, foi JULGADO UM RECURSO, e, não um julgamento geral do processo aqui em Itararé, que ainda permanece em fase de Instrução.
(reportagem de Osvaldo Martins para nosso Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário