segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Polícia recaptura 21 dos 33 fugitivos da cadeia de Itararé, SP



Cadeia tinha capacidade para 30, mas abrigava 60 homens.
FUGA DE PRESOS DA CADEIA PÚBLICA DE ITARARÉ-SP
No final da tarde deste Domingo, Dia 19/02/2012, por voltas das 17h:44min, empreenderam fuga da Cadeia Pública de Itararé-SP, 32 ((Trinta e dois)) Presos. Até o momento foram recapturados aproximadamente 18 ((Dezoito))
Presos pela Polícia Militar de Itararé-SP com o apoio de Policiais Militares do 54º BPM. 33 presos fugiram da cadeia de Itararé, SPMais três fugitivos da cadeia de Itararé, interior de São Paulo, foram capturados na noite de domingo (19). Até o momento, 21 foram recapturados. Trinta e três fugiram na tarde do mesmo dia.
Segundo a Polícia Civil, a unidade tinha capacidade para 30 detentos, mas abrigava aproximadamente 60 homens no momento da fuga. Segundo a polícia, os detentos provavelmente arrombaram os cadeados do portão de acesso principal da cadeia.

Um comentário:

  1. Certamente o Ilustre Seccional vira a publico, se já não o fez, alegar que vai apurar responsabilidades, mas é omisso pois sabe muito bem que a tempos os carcereiros da cadeia de Itarare estão trabalhando numa maldita escala de 24x48, as cameras instaladas e que custaram caro na sua maioria não funcionam e aquela cerca em cima do muro ficou provado que também não serve para nada. É facil apontar o rabo dos outros quando esta sentando em cima do seu.

    ResponderExcluir