domingo, 19 de fevereiro de 2012

Prefeitura recebe novas carteiras e cadeiras para escolas municipais


A Prefeitura Municipal de Itararé, através da Secretaria de Educação recebeu na última quarta-feira (15), 194 (cento e noventa e quatro) carteiras escolares e 171 (cento e setenta e uma) cadeiras.
Por iniciativa do Secretário de Educação, Renato de Azevedo e com o apoio do Prefeito Cesar Perucio, estas carteiras e cadeiras escolares foram reformadas através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Itararé e a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e FUNAP – Fundação Professor Dr. Manoel Pedro Pimentel, Avaré.
“Através de uma parceria com o Governo do Estado, foi possível reformarmos todas estas carteiras e cadeiras que ao longo do tempo fomos guardando para que, assim que houvesse uma grande quantidade, elas fossem substituídas por outras novinhas”, informou o Secretário.
As escolas que receberam estas novas carteiras e cadeiras foram, EM Alice Fonseca Braga, EM Caetano Carbone, EM Esther Carpinelli Ribas, EM Eugênio Dias Tatit.
Para o prefeito Cesar Perucio são iniciativas como estas que ajudam a administração, “é muito importante que idéias e iniciativas como estas sejam realizadas dentro da administração municipal, pois muitas vezes não temos verba suficiente para tudo, mas com parcerias como a que procurou o Secretário de Educação ajudam a administrar melhor nossa cidade. Estas carteiras e cadeiras, além de trazerem melhores condições de estudos para os nossos alunos, ajudam na redução da pena daqueles que estão na penitenciária de Avaré. É por tudo isso que fico contente e cada vez mais animado com o nosso trabalho para o bem de Itararé”, finalizou o prefeito Cesar Perucio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário