quarta-feira, 18 de abril de 2012

Empresário Heliton da Junitex participa de reunião no Congresso Nacional



Evento contou com a presença do Deputado Federal Romário e do presidente da CBF - Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin.
O novo presidente da CBF, José Maria Marin e outros dirigentes do Comitê Organizador Local da Copa 2014 participaram de audiência pública, na quarta-feira (11), na Comissão de Turismo e Desporto da Câmara. Vários deputados pediram empenho da CBF para que, antes da Copa, o País ganhe uma estrutura mais moderna de administração esportiva.
O empresário Itarareense Heliton Scheidt do Valle, proprietário da Rede Junitex, esteve presente ao encontro como convidado, ao lado do Deputado Federal Romário, de José Maria Marin e do membro do comitê executivo da FIFA, Marco Polo Del Nero, que teve como tema “Apresentação de Planos e Preparativos para a Copa das Confederações e Copa do Mundo de 2014”.
Durante o encontro, Marin disse que espera de Romário sugestões imediatas que já possam ajudar o Brasil a conquistar, neste ano em Londres, a inédita medalha de ouro olímpica no futebol masculino.
Para Heliton, essas participações em reuniões desse nível são importantes, uma vez que temos que olhar para Itararé no futuro do nosso Esporte e Turismo, pois nossa cidade está localizada no centro entre duas grandes Capitais (São Paulo e Curitiba) que serão sedes da Copa 2014, onde poderemos explorar as belezas naturais que nossa Região oferece. “Hoje o mundo globalizado nos permite, e exige que tenhamos uma visão futurista das coisas. Foi pensando no futuro de Itararé que fiz questão de participar desse encontro”, disse Heliton da Junitex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário