quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A CIDADE DE SENGÉS PAROU PARA ASSISTIR A POSSE DE ELIETTI

Por volta das 16 horas do primeiro dia deste ano, a cidade de Sengés parou para assistir a posse a sua primeira prefeita eleita, Elietti com seu vice Hillebrand de Boer (Brandão). Foram mais de 2 horas de fogos estourando continuadamente pelos céus e centenas de populares pelas ruas da cidade com bandeiras e faixas da campanha.
Na Câmara Municipal num calor de quase 40 graus e numa cerimonia bem organizada, os 11 vereadores tomaram posse, fazendo o juramento e assinando em livro a primeira presença. Os vereadores da situação eram aplaudidos com veemência e a plateia numa virtual sinceridade vaiou os oposicionistas. Nos discursos muita magoa pelo governo que taxavam de prepotente e que naquele momento se fazia derrubado pela vontade dos eleitores.
O septuagenário vereador Mario Dib reconduzido a Câmara foi o mais aplaudido tendo que interromper sua fala diversas vezes. A prefeita eleita que guardou mistério absoluto sobre sua equipe de governo, prometia começar a nomear seu secretariado a partir das 7h30 do dia 2 de janeiro. Uma festa de verdadeira democracia que levou a posse quase duas mil pessoas da pequena cidade de Sengés.

3 comentários:

  1. Ate que enfim uma mulher consegue ser prefeita. Vamos esperar que ela consiga ajuda do governo do estado que nunca ajuda ao povo dessa cidade querida. E vamos esperar que ela consiga o dinheiro para as pessoas da beira do rio,que toda epoca de chuva ,correm riscos,pois o prefeito anterior nao fez grande coisa por esses irmaos dele.

    ResponderExcluir
  2. mais de 2 horas queimando dinheiro do povoe nessa maldita festa do peao vao queimar mais dinheiro,o povo nao sabe que ser feliz é ter a familia e comida,mas ir a essas festas uqe so trazem pobresa para a cidade

    ResponderExcluir
  3. acorda povo sengeanos prefeita e vereadores passeando com dinheiro publico e o hospital em feriados prolongado nao tem medicos, criticaram tanto o antigo prefeito , mas pelo menos do tempo da administraçao dele existia medico nessa cidade tanto criticaram poeque nao mostram serviço em vem de ficar lesando o povo

    ResponderExcluir