quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A POSSE DOS ELEITOS EM ITARARÉ, DA FALTA DE LUZ A FALTA DE ENTUSIASMO

Numa posse pobre de cerimonial, sem hino nacional e com quedas no fornecimento de energia elétrica que chegou a paralisar o evento por bons minutos, os candidatos eleitos foram empossados. O inicio por volta das 10 horas dando posse aos 10 novos edis e aos 3 reeleitos. Depois a Prefeita Cristina Ghizzi e seu vice Zé Eduardo. Discursos cheios de retórícas bíblicas, onde além dos empossados abriu palavra para pastor e militar convidado. Na mesa central dos trabalhos o empresário Gumercindo Ferreira dos Santos, ocupou lugar de destaque. Enquanto na Câmara era feita a eleição da primeira mesa administrativa, a Prefeita se dirigiu ao Paço Municipal para a posse de fato. Na Câmara 2 vereadores disputaram a Presidência. Por 7 votos contra 6, José Aparecido dos Santos (Zéca da Cofesa) venceu Laércio Amado. A vereador Mara ficou com a vice presidência. Para os demais cargos foram eleitos João Antonio Vieira (João da Égua), Lucio Mariano, José Donisete de Camargo (Zetão) e Rodrigo Fadel. Da Câmara até a Prefeitura, Cristina e Zé Eduardo seguiram a pé com barulhentos militantes petistas num cortejo de aproximadamente 100 pessoas. Convocado e confirmando os secretários, houve palavra aberta para 2 pastores, o vice e a prefeita que enfatizou: - Não estou preocupada se vou atuar como prefeita um dia, uma semana, um mês ou quatro anos, mas farei com absoluta dignidade e respeito ao cargo.
A seguir foi aberta oficialmente as portas do Paço Municipal e concedida uma coletiva de imprensa que não provocou nenhum veículo interessado em questionamentos e a prefeita POSOU para foto oficial no Gabinete, prometendo iniciar os trabalhos as 7h30 do dia 2 de janeiro, que o fez com pontualidade britânica.

Um comentário:

  1. ta ai o resultado. a prefeita tirando diarias para passear na argentina os vereadores tambem retirando dinheira publico exemplo vem de cima , se as coisas continuarem assim senges vai se afundar ainda mais, acorda povo sengeanos, vamos lutar pelos seus direitos, vamos cobrar o que e nosso por direito. eles criticaram o antigo prefeito, falando do hospital que estava abandonado, mas na epoca do juliano pelo menos tinha medicos e agora que nem medicos tem , estive ai em uns dos feriados de tres dias nao estou lembrado no qual deles, meu filho precisou de medico nao tinha medicos nem de plantao acorda povo.esses tipo de governantes que voces querem para cidade de senges. quem critica ,tem que mostrar serviço.

    ResponderExcluir