quinta-feira, 21 de março de 2013

Sebrae promove palestra sobre Empretec em Itararé

Através do curso, empresários aprimoram perfil empreendedor O Escritório Regional do Sebrae-SP no Sudoeste Paulista promove, no dia 04 de abril, a palestra de apresentação do Empretec, programa que oferece treinamento intensivo para potencializar o comportamento empreendedor em empresários. A palestra é aberta e gratuita para todos os empresários de Itararé e região. É importante participar da palestra para conhecer melhor o programa, considerado fundamental para quem precisa encarar os desafios do mercado. "O Seminário Empretec é uma ótima oportunidade para o empresariado ter contato com estratégias bem definidas de aprimoramento do seu negócio, com trocas de experiências e vivências entre os participantes. Isso permite maior autonomia na tomada de decisão e soluções de problemas no dia a dia empresarial", ressalta André Luiz Costa, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP no Sudoeste Paulista. O Sebrae-SP vai realizar o Empretec entre os dias 08 e 13 de julho. São 60 horas, em seis dias consecutivos. A metodologia é interativa e vivencial. Através dela, os participantes são levados a conhecer e aprimorar suas características empreendedoras como parte da estratégia para a condução dos seus negócios de forma competitiva. Os empreendedores passam a identificar oportunidades empresariais e a entender seu próprio comportamento em determinadas situações do cotidiano da empresa. Aprendem a fazer avaliações sistemáticas do planejamento da empresa, fundamentais para definir metas e objetivos. A palestra é gratuita e será realizada na Associação Comercial de Itararé. As vagas são limitadas. Para inscrições e mais informações, o telefone é (15) 3522-4444 ou 0800 570 0800. Serviço Palestra de Apresentação do Empretec Data: 04 de abril Horário: 19h30 Local: Associação Comercial de Itararé (Rua Prudente de Moraes, 1131 Itararé – SP) Entrada: gratuita (vagas limitadas)

12 comentários:

  1. Mais uma grande realização do ex-prefeito Cesar Perucio. Parabéns prefeitão.

    ResponderExcluir
  2. "Planeje suas metas de forma inteligente.

    Primeira dica: Específica.
    Segunda dica: Mensurável
    Terceira dica: Atingível
    Quarta dica: Relevante

    Quinta e última dica:
    Tempo: As metas devem ter dia, mês e ano para se serem concluídas. ou seja prazos a serem cumpridos.

    É fundamental termos em mente que, um planejamento eficiente se faz do conjunto destas dicas, se torna ineficiente a teorização. É necessário planejar inteligentemente, todavia, para ser efetivo é preciso AÇÃO! O PREFEITÃO LADRÃO REALIZOU ALGUMAS COISAS QUE OS HONESTOS, NÃO ESTÃO REALIZANDO, NÃO É CRISTINA E LUCIANO OSTROWISK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cade cade o Ali baba de chapeu e os 40 ladroes

      Excluir
    2. Pedofilia é crime, ficar c/o cartão de benefio é crime tb.

      Excluir
  3. Só sai asneira neste blog, oh! que gentinha mais sem noção, vão estudar, se alfabetizar para não comentar mais asneira aqui neste blog.

    ResponderExcluir
  4. Quem tem este tipo se comportamento e se irrita e fala que o blog, só tem gente falando asneiras. Como este idiota é porque as mensagens estão atingindo o objetivo. Pessoal pau nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale! ingnorancia aos montes neste blog não atinge, só mostra a educação que recebeu em sua existencia.Se olhe, não fica com vergonha não com sua ignorancia?

      Excluir
  5. Nos dialogos e comentários, expostos nos blogs é que as pessoas conseguem sensibilizar as autoridades de sua falhas e erros, as pessoas mandam seus recados e são contestadas e muitas vezes chegam as coinclusões que resolvem grandes problémas.

    ResponderExcluir
  6. Cada burro tem o tamanho da orelha que pede, cada povo deveria ter o governo que escolheu.

    ResponderExcluir