
Pascoal diz que Dilma não merece ser cidadã de Ponta Grossa e se nega a entregar título
Foto: José Aldinan
Autor da lei que concedeu o título de Cidadã Honorária à presidente Dilma Rousseff, o vereador Pascoal Adura se disse, nesta segunda-feira, véspera da vinda de Dilma a Ponta Grossa, que se arrependeu da iniciativa, já que a presidente, a seu ver não faz por merecer tal honraria, por suas atitudes em relação à classe médica e à corrupção em seu governo e de parte do seu partido, o PT.
Pascoal chegou a anunciar que estaria propondo a revogação da lei do título à Dilma, mas que recuou, prevendo que o projeto seria rejeitado, para não criar constrangimentos e, desta forma, a Câmara Municipal, derrubando a proposta, estaria mais uma vez aprovado o título de Cidadã de Ponta Grossa.
Segundo Adura, o presidente do Legislativo, Aliel Machado, mostrou interesse em fazer a entrega da honraria nesta terça-feira, aproveitando a presença de Dilma em Ponta Grossa, para a inauguração de moradias do Programa “Minha Casa, Minha Vida”, mas que ele, como autor do projeto, deixou claro que não comparecerá e que se nega a passar o documento às mãos da presidente.
De acordo com o Regimento Interno da Câmara, somente o autor da proposição é quem pode efetuar a entrega. “Eu sou o autor e não vou entregar, deixei isto claro”, disse Adura ao Plantão da Cidade, no início da noite desta segunda-feira.
Esse vereador, que voltará ao anonimato, é um babaca procurando seus 15 minutos de "sucesso". Típico oportunista.
ResponderExcluir