terça-feira, 18 de novembro de 2014

EDIÇÃO DE "A MINÚSCULA" NESTA QUARTA FEIRA, DIA 19

EDIÇÃO DE "A MINÚSCULA" NESTA QUARTA FEIRA, DIA 19. PRINCIPAIS MANCHETES:
*ITARARÉ COMO É VISTA DO CÉU. *SENGÉS:PRIMEIRO DIA DE BRINCAR CONTINUA. *ATÉ QUE ENFIM A CONSCIÊNCIA NEGRA ESTÁ SENDO LEMBRADA NO SEU FERIADO. *PREFEITA SE SAFA DAS OITIVAS COM DOENÇA DE FUNCIONÁRIO DA CÂMARA. *AGORA QUAL O DESTINO DOS PACIENTES DE CÂNCER. ITAPEVA OU JAÚ ?? *COBRAS INVADEM ÁREA URBANA DA CIDADE. *UNIMED TEM INTERESSE EM ASSUMIR A SANTA CASA DE ITARARÉ. *PREFEITURA SEM FÔLEGO PARA A SAÚDE. *Fé...RIADO. * ITARARE´INTEGRA A 16ª REGIÃO ADMINISTRATIVA.

2 comentários:

  1. Continua a mesma coisa a Cãmara insiste em ouvir a Prefeita para mandar seu afastamento ao Plenário, aí vem outra noticia. " PREFEITA SE SAFA DAS OITIVAS COM DOENÇA DE FUNCIONÁRIO DA CÂMARA ". E o que pensa os eleitores com relação ao lenga lenga, realmente o legislativo vai ter peito para afastar a Cristina como ela sempre tentou fazer quando era Vereadora ou esta é mais uma daquelas situações que não leva a nada eu e os quase 50.000 moradores desta cidade estamos aguardando o desfecho deste episódio e ver se realmente esta história de afastamento não é um daqueles golpes que já estamos acostumados a assistir na Cãmara Municipal Se a funcionaria que faz o café ou a outra que faz a limpeza não ficar doente,aí só ficaremos sabendo depois do ano novo, do carnaval ou do recesso. Afinal com tanto trabalho todos precisam descansar pois este trabalho no Legislativo é muito estafante e em 2016 temos novas eleições.

    ResponderExcluir
  2. O dia 27 de novembro de 2014 se aproxima rapidamente e o tempo determinado pela comissão processante para ouvir os responsáveis pelas irregularidades cometidas pelos assessores da Prefeita finalmente podem ser ouvidos, qual será o parecer após os integrantes ouvirem a Cristina, será que esta decisão saíra antes do recesso do legislativo ou podemos esperar uma nova data para que o plenário do legislativo decida sobre este imbróglio jurídico administrativo cometido por pessoas que não tem a pachorra de ler o que representa a lei de responsabilidade fiscal ou outra decisões que causam tanto alvoroço na administração pública e descontentamento nos demais servidores. Iaí legislativo qual será a decisão Cristina sai ou Cristina fica, antes do fim do mandato que termina 31 de dezembro de 2016. Se for nas proximidades desta data este esforço só vai prejudicar o desenvolvimento do município e atrapalhar sua recuperação financeira e social.

    ResponderExcluir