segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

GOVERNADOR ANUNCIOU 260 CASAS DO CDHU ATÉ O FIM DO ANO

O governador Geraldo Alckmin esteve em Itararé na última sexta-feira (23), onde entregou três quilômetros e meio de duplicação da SP 258 – Rodovia Francisco Alves Negrão. O trecho que recebe diariamente aproximadamente quatro mil veículos também teve a implantação de um dispositivo de retorno na altura do km 341,8. As obras ocorreram em duas extensões da SP 258, sendo a primeira em Itapeva (do Km 282,7 ao Km 284,7) e a segunda em Itararé ( do km 339,1 ao km 342,6) e beneficia mais de 138 mil pessoas que vivem nos dois municípios. O governador destacou os principais benefícios da duplicação, enfatizando o aumento da segurança viária e a melhoria do escoamento da produção agrícola regional, deixando mais segura a interligação com o sul do país. “Esta região já está se desenvolvendo muito e vai se desenvolver ainda mais. Será o grande celeiro agroindustrial de São Paulo”, discursou. Na ocasião Alckmin assinou o decreto que autoriza a Fazenda do Estado a permitir o uso do imóvel localizado na Rua XV de Novembro ( Antiga Biblioteca Municipal) para a instalação da Casa de Cultura do município. A Prefeita Cristina Ghizzi aproveitou o momento e solicitou melhorias na Via Paulo Ferreira (principal rua de acessoa à Itararé) e também protocolou o pedido de um caminhão Coletor e Compactador de Resíduos Sólidos para utilização no Aterro Sanitário. Geraldo Alckmin encerrou o evento dizendo que no mês de julho será iniciada a obra de duplicação de mais um quilômetro da SP 258, que compreenderá o trecho em frente ao Posto Estradão até o Posto da Polícia Rodoviária. O governador autorizou também o recapeamento asfáltico da entrada da cidade, que vai do Portal de Entrada até o cemitério municipal. Investimentos Geraldo Alckmin aproveitou a oportunidade para anunciar que serão entregues até o final deste ano mais de 260 casas do CDHU, que ficam no Conjunto Habitacional Itararé “E”, próximo ao Jardim São Pedro e, a entrega da ETA – Estação de Tratamento de Água da Sabesp também deve ocorrer ainda em 2015.

2 comentários:

  1. ETA - Estação de Tratamento de Água, né? ETA é o que dizemos desse medíocre, provinciano e despreparado (des)governador de deixou secar a educação, a saúde, a segurança e, agora, a própria água. Enquanto isso, privatizam rios em várias partes do estado, inclusive o Rio Verde aí na 'sentinela".

    Enquanto ele sumia da capital para inaugurar obras irrelevantes para o povo nas cidades 'Ita', em Sampa o prefeito Haddad teve que tocar reunião com dezenas de prefeitos da grande SP para tratar da crise hídrica, pois o 'sorvete de chuchu' havia 'sumido' de Sampa...

    A prefeita desempenhou o papel correto, que é tirar proveito da presença do 'rei' (sim, estão há 20 anos no poder...) para exigir obras e recursos para o seu município.

    Ah, em tempo: Alckmin "cumprimentou" o candidato rejeitado pelo povo (3º colocado) por ter tirado da prefeitura um aliado (César) e ter "eleito" a Cristina como prefeita ?

    ResponderExcluir
  2. asfalto do pq. Centenário que foi noticiado até no site da prefeitura sai ou não sai?

    ResponderExcluir