terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A MINUSCULA QUE CIRCULA AMANHÃ, QUARTA FEIRA, DIA 4

A MINUSCULA QUE CIRCULA AMANHÃ, QUARTA FEIRA, DIA 4; PRINCIPAIS MANCHETES DESTA EDIÇÃO:
*TERREMOTO ATINGE ITARARÉ DUAS VEZES POR DIA, AS CASAS TREMEM E A PREFEITA SE DIVERTE. *ESPORTE RADICAL NOS POÇOS DO RIO VERDE. *ultima hora; NOVO PEDIDO DE CASSAÇÃO DA PREFEITA CRISTINA ADENTRA A CÂMARA. *Por que velas para rezar e para os mortos? *CABE UM ABAIXO ASSINADO DE ELEITORES PARA DERRUBAR A PREFEITA CRISTINA GHIZZI E OS CINCO VEREADORES INCORPORADOS?? *A VOLTA DAS AULAS SIGNIFICA QUE O ANO VAI COMEÇAR. *ENCHENTES E MATO, OS INCÔMODOS EM JANEIRO. *EITA! NOVA PISADA NA BOLA PELA PREFEITA, NO AUMENTO DO SALÁRIO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO. *GOVERNADOR VOLTA DE NOVO A ITARARÉ ESTE ANO PARA INAUGURAR A ETA. *ESTRADA GANHA NOVA PONTE, MAS EM QUE ESTRADA??? *IMPOSTOS NOS COMBUSTÍVEIS TIVERAM ALTAS DOMINGO (1º). *COM GOL DE MARCOS GUILHERME DE ITARARÉ, SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20 VENCEU A COLÔMBIA. *NESTA QUINTA ABRE A GIBETECA DO SALDÃO COM QUASE TUDO A PARTIR DE R$ 2,00. *ESTES PUXAS SACOS NÃO PASSAM DE UMA ORQUESTRA DE “DESAFINADOS”. sengés *CIRURGIÃ DENTISTA DOA RAIO X PANORÂMICO. *SOLUÇÃO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO PINHALZINHO SERÁ POSSÍVEL COM A INICIATIVA DOS MORADORES.

7 comentários:

  1. E as viúvas do Perucio não param de chorar. Falta vergonha na cara, falta tudo - só não vê o que aconteceu -quem estava metendo a mão no erário...

    ResponderExcluir
  2. Faz me rir seu aroporto de muskito, alguem que não fazia NADA prefs querer cobrar alguma coisa é no minimo hilário...

    ResponderExcluir
  3. E o asfalto do Pq. Centenário que foi noticiado até no site da prefeitura sai ou não sai?

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus? Só tem PeTralha criticando neste Blog! Até quandos os petralhas e os coxinhas vão lavar roupa suja, não se cansam?

    ResponderExcluir
  5. Perguntem p/o Laércio - ele sabe pq não saiu...

    ResponderExcluir
  6. Realmente a situação política brasileira passa por um momento muito delicado, não se deve brincar com a seriedade deste momento, nosso Estado sempre foi abençoado por Deus tinha trabalho, tinha uma agricultura promissora, tinha agua e o nosso povo tinha esperança, hoje vivemos a incerteza do que vai acontecer a cada manhã e as nossas noites se transformaram em verdadeiros pesadelos a espera dos acontecimentos do novo dia. Reclamar para quem.

    ResponderExcluir
  7. Os perdedores deveriam trabalhar para ter votos e ganhar em 2016. Perderam no plano federal e municipal. No estadual ganharam, mas é a tragédia que vemos com o provinciano e medíocre do Alckmin, que conseguiu trazer a seca do nordeste para o estado mais importante do país.

    Deixem a prefeita trabalhar, independente de gostarem dela ou não. Parem de seguir o incompetente e golpista que ficou em terceiro lugar nas últimas eleições de Itararé. Perdeu e conseguiu colocar o alguém que havia ficado em segundo lugar. Por isso, recebeu os 'cumprimentos' do provinciano Alckmin.

    ResponderExcluir