sábado, 9 de dezembro de 2017

SURGE NA VILA OSÓRIO UM NOVO BIG PAUL

BIG PAUL REMODELA-SE AMPLAMENTE EM NOVAS INSTALAÇÕES E NOVAS GONDOLAS, BALCÕES, PADARIA, AÇOUGUE. LOJA 100% NOVA.


Na manhã deste sábado (9) às 10 horas o Big Paul Supermercados reabriu em suas instalações próprias e com tudo absolutamente novo.
São 1.100 metros quadrados de um estrutura construída exclusivamente para abrigar a super loja BIG Paul a partir de agora e as reformas ainda continuam devendo ser ampliado no inicio de 2018 para 1.500 m2 de área comercial.
Solidificado por uma clientela fiel, Solange Orejana Contieri mostra a garra da mulher empreendedora que transformou a mercearia e bar do Davi neste gigante varejista de Itararé.
A plena sintonia do casal, pois todos os passos resolutos da Solange são dados em ampla harmonia com o esposo, Dr. Paulo Contieri, agora conta com a presença e energia importante do jovem Caio Francisco, filho que integra a equipe diretora.
Um investimento arrojado, feito por uma família que demonstra um amor puro por Itararé, investindo aqui os lucros no retorno do bem popular.
As novas instalações exigiu 10 novos contratados, aumentando as vagas oferecidas a mão de obra local.
Um público enorme para um sábado, lotou a frente bonita e atraente do novo Big Paul. Entre as autoridades presentes, o Prefeito Municipal, Heliton do Valle fez o discurso inicial realçando a pujança do casal Orejana/Contieri.

Emocionados Paulo e Solange também falaram palavras de carinho para a freguesia e o Padre Luciano entronizou a benção divina as novas instalações.
A partir dai, os corredores entre as gondolas cheias de produtos e promoções tornaram-se pequenos para um público enorme que avidamente, degustou um cafe matinal e aproveitou para congestionar os novos caixas que tiveram um trabalho intenso de atendimento.
Com pouco mais de uma década e meia de atividades o BIG PAUL recebe uma nova casa e como diz o proprietário Paulo: - "Primeiro queríamos remodelar e modernizar ao máximo nossa loja, o que estamos acabando de fazer e depois pensaremos em outras filiais, para o que já temos até terrenos adquiridos. Tudo tem seu tempo e tudo que fazemos é fruto de um planejamento responsável."

O casal foi muito cumprimentado, numa explícita demonstração do carinho reciproco que existe entre empresário e clientes.
A partir de hoje o BIg Paul e Mega Paul.

Um comentário:

  1. Esse tipo de reportagem não deveria vir com um aviso de que é 'comercial' ou 'propaganda' ??

    ResponderExcluir