sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

VEÍCULO DE ITARARE ENVOLVIDO NA TENTATIVA DE ASSALTO AO CORREIO DE JAGUARIAIVA

    Na madrugada desta quinta-feira, 21, por volta das 05h10min, cinco assaltantes iniciaram uma tentativa frustrada de roubo à agência dos Correios localizada na Rua Michael Warhaftig, no centro de Jaguariaíva. A quadrilha fez diversos funcionários dos Correios e seus familiares como reféns, utilizando duas armas longas e três pistolas.

Segundo relatório divulgado pela Polícia Militar (PM), três assaltantes mantiveram refém a esposa de um carteiro em sua própria casa e outros dois assaltantes disfarçados, vestindo uniformes dos correios, permaneceram na agência fazendo de reféns o vigilante e funcionários que chegavam para trabalhar.
Ao perceber a mobilização da equipe policial próxima da agência, um assaltante fugiu usando um veículo Fiat/Uno, ano 2016, de cor prata, placa PWV-4719 com tarjeta do município de Itararé – SP, e o outro fugiu em um veículo GM /Corsa Wind, ano 1999, de cor prata, placa AIF-0758 com tarjeta do município de Sengés – PR.
O roubo à agência dos correios foi frustrado, sendo levados somente os celulares dos reféns, os dois veículos e um revolver marca Taurus, calibre .38 com 6 munições intactas, que estava com o vigilante. Ninguém ficou ferido e os assaltantes não foram localizados.
Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário