sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Papai Noel do 'Natal Encantado' se despede neste domingo


Bom velhinho do ‘1º Natal Azul Marinho’ permanece na praça até domingo (24)Quem ainda não visitou o personagem mais famoso e esperado do Natal, tem até domingo (24) para se encontrar com o Bom Velhinho em Itararé (SP).
Depois de 15 dias no trono, o tradicional Papai Noel do projeto ‘Natal Encantado’, idealizado pela Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura, se despede neste sábado (23), a partir das 20h, da praça São Pedro. Já o Papai e a Mamãe Noel do ‘1º Natal Azul Marinho’, promovido pela Guarda Civil Municipal, permanece até domingo (24) e, na segunda-feira (25), participará de uma carreata para entregar os presentes arrecadados às crianças carentes do município.
Ainda pela programação do ‘Natal Encantado’, nesta sexta-feira (22), haverá apresentação de dança da academia DBGym e música com Rafaela Domingues. O encerramento será feito pelo Grupo Entalhe. Ambas atrações serão a partir das 20h.
Doação de brinquedos - Desde o início do mês, a GCM está promovendo uma campanha para arrecadação de brinquedos. O objetivo é entregá-los às crianças carentes do município no dia de Natal. As doações podem ser feitas até esta sexta-feira (22) diretamente na sede da GCM, localizada a rua Sebastião Jacopetti, 440, centro. São aceitos brinquedos novos e usados em bom estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário