sexta-feira, 20 de abril de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) define alojamento para Jogos Regionais 2018


A competição acontece no mês de julho nas cidades de Cerquilho (SP), Boituva (SP) e Tatuí (SP)
A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes, definiu nessa terça-feira (17), em Cerquilho (SP), o alojamento aos atletas que irão disputar os Jogos Regionais 2018.

Na oportunidade, o coordenador da Pasta, Danilo Bozoky e o chefe de Departamento da Coordenadoria, Antônio Carlos da Silva, foram recebidos pelo secretariado esportivo da cidade.

Antônio ficou surpreso com a recepção. “Fomos muito bem atendidos. Só tenho agradecer ao Alessandro Moreira e ao Anésio Casagrande que são excelentes representantes do Esporte e farão um grande evento’’, comenta.

Para Danilo, a visita para escolha do alojamento é fundamental ao desempenho dos atletas. “É muito importante conhecer o local com antecedência, pois facilita na hora da acomodação e não corremos os risco de ficar em um que não comporta a delegação”, explica.

A delegação itarareense ficará alojada na Escola Municipal Professora Lavínia Rodrigues Sanson, localizada à avenida Dr.Vinícius Gagliardi, 1114, bairro Nossa Senhora de Lourdes, Cerquilho.

Mais informações - Os Jogos Regionais 2018 acontecem no período de 02 a 15 de julho e tem como cidades sede Cerquilho (SP), Boituva (SP) e Tatuí (SP). As modalidades serão escolhidas no mês de junho.
//

Um comentário: