segunda-feira, 17 de setembro de 2018

EDMIR CHEDID RECEBE APOIO DE ITARARÉ


Na manhã desta segunda feira (17) o Deputado Edmir Chedid andou pelo eixo central da Rua São Pedro na cidade de Itararé, cumprimentando eleitores e simpatizantes na sua campanha pela reeleição.
Durante sua trajetória da Praça São Pedro até a Rua Amazonas Ribas demonstrou sua simplicidade e a forma cativante com que se identifica com seu fiel público.
Junto ao deputado Edmir Chedid, o ex prefeito Cesar Perucio, o acompanhou e por diversas vezes afirmou que graças ao Deputado está vivo. -"De todos os meus companheiros da esfera estadual e federal, foi o Chedid quem me socorreu totalmente quando passei pelo meu problema de saúde e se hoje estou de pé, devo a Deus, a ele e aos médicos, meu restabelecimento. Amigos assim, a gente nunca esquece." afirmou Perucio emocionado.
O grande montante de verbas que Edmir Chedid conquistou para Itararé justifica o mérito de sua cidadania Itarareense, outorgada pela Câmara e torna Chedid um Itarareense 100% puro sangue.
A reeleição de Chedid para a Assembleia Legislativa, e a forma mais concreta de termos um Itarareense na nossa representação sendo o candidato com total probabilidade de vitória nas urnas.
Em 2014, Chedid teve 6.543 votos, sendo o mais votado e certamente este número será ampliado em 2018.
        

Um comentário:

  1. Santa Barbina! Pelas barbas do profeta!
    Como a coisa desanda cada vez mais!

    ResponderExcluir