sexta-feira, 16 de novembro de 2018

MÉDICOS BRASILEIROS PRESTIGIADOS COM MEDIDA DE BOLSONARO

Com desemprego no pais e tantas faculdades formando médicos logo os cubanos serão substituídos, Agora os quase 8 bilhões de dólares que enchiam o rabo da família Fidel fará grande falta, podem crer. Mais um ponto marca o Capitão Bolsonaro. Ainda que ele abra oportunidade para os médicos cubanos permanecerem no país desde que Cuba tenha uma ação de dignidade com eles. Deixe de retirar 70% dos salários que recebem do Brasil e possam trazer suas famílias para cá. Porém passando pelo exame que atesta sua capacidade clínica.

6 comentários:

  1. Quanta superficialidade em tão pouco espaço. Os médicos estrangeiros (não são só cubanos) só estão aqui porque os filhinhos de papai, que fizeram medicina, não querem ir para o Brasil profundo. Só por isso. Agora, com o 'coiso' pedindo aguardemos e veremos se alguns se arriscam a ir para onde nem deus quer atuar.

    O tal do 'coiso' - "mau militar", segundo o general Geisel, falou tanta besteira antes de assumir, que Cuba só tinha uma atitude: tirar seus médicos. Veja a situação da vizinha Ponta Grossa: 74% votaram no ogro e,agora, perderam 75% dos seus médicos. Comece a convidar os médicos daí para ir para o paraíso que é Ponta Grossa.

    Que Zeus olhe pelos mais humildes!

    ResponderExcluir
  2. Os médicos cubanos já enfrentaram e sanaram surto de Ebola, na África.
    Mas surto de ignorância, nem a melhor medicina cura.

    ResponderExcluir
  3. Acredita quem quiser nessa conversa mole de ser contra uma suposta escravidão cubana dos médicos. A verdade é que o capitão jamais imaginou que Cuba iria retirar os profissionais. Levou um baque e até agora não falou em solução aceitável

    ResponderExcluir
  4. Ao eleger Bolsonaro, o Brasil colocou na presidência o mais despreparado dos políticos; no entanto, o recém-eleito presidente é o espelho atual de parte da sociedade brasileira: raivosa, ressentida e sem capacidade de reflexão

    ResponderExcluir
  5. “Choramos ao nascer porque chegamos
    a este imenso cenário de dementes.”

    _ William Shakespeare

    E o Brasil atual é a maior prova disso.

    ResponderExcluir
  6. Os seguidores do capitão fujão perderam a vergonha e se vangloriam da ignorância. Medieval!

    ResponderExcluir