terça-feira, 13 de novembro de 2018

Um abuso constante e impune contra o consumidor

Um abuso constante e impune contra o consumidor;
A VIVO TEM SUA INTERNET MORIMBUNDA, MAIS MORTA QUE VIVO
 As quedas no sinal de internet fornecida pela empresa VIVO chegou aos extremos da paciência. Todo o dia o sistema fica fora do ar pela metade do dia, sem nenhuma explicação convincente da provedora que faz ouvidos moucos aos inúmeros usuários. Gerando problemas de todas as ordens inclusive financeiro, a VIVO age com a maior naturalidade, como se não tivesse o compromisso de entregar um produto eficiente e constante pelo alto custo que cobra.
De repente o público se vê sem o sinal e apenas uma lacônica informação do Google aparece não para informar a incapacidade da Vivo, mas para suspeitar que o sistema é falha do consumidor que deve conferir cabos, instalações e outras possíveis irregularidades.
No final do mês a fatura cai enxuta como se tivéssemos tido o serviço constante e perfeito. Nenhum desconto por conta dos dias seguidos de desmazelo da VIVO.
Curioso é que os paladinos dos Direitos dos consumidores permanecem inerte sem a rigidez de uma punição a relapsa empresa. Até quando?
Esta na hora dos deputados e senadores exigirem a implantação de um medidor de Internet, como já se adota com o relógio de luz e o hidrometro da água, para que paguemos pelo que realmente consumimos.
   

Um comentário:

  1. Direito do Consumidor neles. Tenho entrado com várias ações e, invariavelmente, meus clientes e, eu próprio, temos vencido a empresa que ousa desrespeitar direitos.

    ResponderExcluir