quinta-feira, 28 de março de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) abre inscrições para cadastramento de artesãos


Profissionais têm até o dia 30 de abril para apresentar documentos
A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, convida a todos os artesãos do município, acima de 16 anos, para o cadastramento profissional. Os interessados têm até o dia 30 de abril para efetuar o registro e precisam apresentar à Coordenadoria 01 foto 3×4, recente; RG e CPF (original e cópia); comprovante de residência em Itararé, com CEP, atualizado e em nome do interessado a obter a Carteira (original e cópia); duas peças prontas para venda, de cada técnica a ser cadastrada e matéria-prima para iniciar a confecção de outro produto. Em caso de renovação, o profissional deve apresentar cópia da última Carteira do Artesão.
Segundo o coordenador da Pasta, Alisson Riveli, em caso de cadastramento coletivo, o representante da associação ou núcleo de produção deverá entrar em contato para agendar data, horário e local, a fim de que a Coordenadoria avalie a produção artesanal do grupo.
O prazo para a entrega da Carteira do Artesão é de dez dias úteis com quatro anos de validade. O uso será obrigatório em todos os eventos de divulgação, promoção e comercialização em Itararé.
Mais informações na Coordenadoria, localizada à rua  XV de Novembro, 69, Centro ou através do telefone (15) 3532-8000, ramal 8075. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h  às 17h.
//

Nenhum comentário:

Postar um comentário