sexta-feira, 2 de agosto de 2019

BOMBA! JUSTIÇA QUESTIONA DOAÇÃO DE TERRENOS PARA EMPRESA DE FRANGOS

A edição do Jornal NO ALVO que circula em Itapeva estampou na edição do dia 30 de julho, conteúdo de uma ação popular movida por moradores da cidade de Itararé revoltados com a doação de terrenos a GMH Alimentos Ltda, da parte do Prefeito Municipal e o Promotor endossou o pedido e solicitou a intimação da Prefeitura para fornecer cópias de avaliações dos imóveis doados e empresa tida como de origem árabe que se compromete instalar no município um grande avícola na cidade. A petição abrange também atas de reuniões e outros documentos.
Os autores alegam na demanda que a doação seria nula de pleno direito, pois prejudica o erário municipal e descumpre os trâmites legislativos por uma série de manobras jurídicas e políticas irregulares encabeçadas pelo presidente do Poder Legislativo à época e o prefeito Heliton do Valle.
A alegação parte com base em suspeitas de que o processo feito de forma apressada e com vícios jurídicos o torna fragilizado. O jornal afirma que tentou ouvir as partes envolvidas mas não obteve respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário