sábado, 17 de agosto de 2019

Gabriella Ospedal é a vencedora do 2º Concurso de Fotografias de Itararé (SP)


Competição teve como tema 'Povo, memória e pertencimento'

Gabriella Ospedal foi o nome da noite na premiação do 2º Concurso de Fotografias de Itararé (SP). A fotógrafa recebeu o troféu de 1º lugar das mãos do prefeito, Heliton do Valle. 
Promovido pela Coordenadoria Municipal de Cultura, o concurso, que teve como tema “Povo, memória e pertencimento', teve por objetivo divulgar a produção fotográfica do município através de obras que representassem a essência dos moradores da cidade. 

A solenidade de premiação foi realizada na quinta-feira (15), no Teatro Sylvio Machado. Gabriella conquistou o primeiro lugar com um retrato em preto e branco do cotidiano da praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro). Lucas Demétrio, repetiu o feito da última edição e novamente ficou com o segundo lugar, através de uma fotografia feita na tradicional Procissão de Corpus Christi. A terceira colocação foi para Yan Ferreira, com a obra intitulada 'Carisma de Itararé', retratando Clodoaldo Oleiro, personalidade do município e um dos carregadores da Chama Olímpica no revezamento, em 2016.

Além de um troféu e certificado, todos os três serão contemplados com uma viagem para o Museu da Imagem e do Som, Pinacoteca e Museu do Futebol, em São Paulo (SP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário