quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Agradecimento


No dia 04/02, minha família e eu passamos por horas infindáveis de angústia. Nosso pilar tinha se rachado. Minha mãe com 82 anos de idade teve um infarto. Mas Deus, na sua infinita bondade mais uma vez nos concedeu uma graça, o Dr. José Gonçalves,e Mario Fuglini que estava perto do local à socorreu,e levando minha mãe imediatamente ao hospital.
Chegando lá foi atendida pelo Dr. Paulo Gustavo, o qual foi seu médico nas próximas horas. A dor e o desespero tomou conta de todos nós da família Atanázio. Diante de todas as orações e palavras de conforto, hoje 06/02 minha mãe (Natália) se recupera em casa.
Aqui deixo meus agradecimentos à todos que com ela se preocuparam, em especial, ao Dr. Paulo Gustavo e as enfermeiras Selma, Ana Paula e Val, pelo seu ótimo atendimento, amor e carinho. Também a Santa Casa de Itararé pela paciência com a nossa família.
Hoje eu oro a Deus e agradeço pela Graça e por ter colocado anjos em nossas vidas como vocês foram. Em nome de toda família Atanázio e eu Valéria, deixo aqui os meus mais sinceros agradecimentos e respeito à todos.
Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário