terça-feira, 6 de abril de 2010

POSTOS DE SAUDE DE ITARARÉ ATENDEM A VACINAÇÃO NESTE SÁBADO

Segue até o dia 23 de abril a vacinação contra o vírus Influenza A/H1N1, chamado de gripe suína, nos jovens com idade entre 20 e 29 anos. Além dos jovens, as grávidas, doentes crônicos (exceto idosos) e crianças de seis meses e menores de dois anos, poderão se imunizar até o dia 23, pois o prazo da segunda fase foi prorrogado.
A Vigilância Epidemiológica de Itararé comunica que neste sábado, dia 10 de abril, estará com todos os pontos de vacinação em atendimento, promovendo a Vacinação contra a GRIPE A H1N1 para pacientes com doenças crônicas, gestantes, crianças entre 6 meses a um ano e adultos entre 20 a 29 anos de idade.
Na próxima fase, que terá início no dia 24 e segue até 7 de maio, será a vez dos idosos com 60 anos ou mais - portadores de deficiências crônicas e, para finalizar, adultos de 30 a 39 anos, serão imunizados do dia 10 de maio a 21 de maio.
Para receber a vacina, a pessoa deve ter em mãos um documento de identidade com foto e a carteira de vacinação. Mesmo que a pessoa não esteja com a carteira de vacinação poderá tomar a dose da vacina e receberá um comprovante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário