terça-feira, 13 de abril de 2010

PRÉDIO DO ETEC AINDA EM CONSTRUÇÃO, OBRIGA ESCOLA MUDAR DE ENDEREÇO



Etapas do Vestibulinho ETEC 2º semestre de 2010
• Inscrições - de 30/04 até as 15h do dia 21/05/10
• Divulgação dos locais de Exame - A partir de 09/06/10
• Exame - 13/06/10 (domingo), às 13h30min
• Divulgação do gabarito oficial - 13/06/10 (domingo), a partir das 18h

O ETEC em Itararé já prepara o vestibulinho para selecionar 40 vagas ao Curso do Comércio e 40 vagas para Contabilidade no período vespertino e 40 vagas ao Curso do Comércio e 40 vagas para Contabilidade no período noturno.
Concluído este processo seletivo, O Etec de Itararé já passa a ampliar seu funcionamento com 3 classes vespertinas e 4 classes no período noturno, quase dobrando a necessidade de seu espaço físico.
A instalação provisória do ETEC na Escola Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira, não terá condições de suportar este aumento.
A obra de construção da sede própria da Escola na Rua Campos Salles, encontra-se com atraso e falta ainda cobertura e acabamentos, tornando-se impossível, o funcionamento do ETEC em seu endereço oficial no início do próximo semestre, como havia sido anunciado anteriormente.
Esta semana, o Prefeito Luiz Cesar Perucio, o Secretário Municipal da Educação, Renato Azevedo e a Profª Maria Luiza Cortes Cavazotti estiveram reunidos para encontrar solução para o impasse.
Depois de tentar equacionar o problema em todas as formas possíveis, a definição recaiu com a transferência do ETEC, ainda em caráter provisório, para a Escola Eugênio Dias Tatit, proximidades da Santa Casa de Misericórdia de Itararé, onde será destinado um módulo de 4 salas de aula para atender nossa escola técnica.
As mudanças e adaptações já tiveram início para que o no começo do 2º semestre deste ano, o Etec possa ali funcionar até sua transferência definitiva ao seu prédio em construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário