quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Chegada do Papai Noel animou o “Natal Encantado” na Praça São Pedro


Chegada do Papai Noel animou o “Natal Encantado” na Praça São Pedro

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da secretária Luciana Perucio Silva de Oliveira preparou para este ano uma decoração ainda mais luminosa para as festividades de Natal.
Na chegada do Papai Noel juntamente com o prefeito Luiz Cesar Perucio na última quinta-feira,09 deu-se início as festividades na praça Coronel Jordão que ficou totalmente iluminada, mostrando uma decoração que foi montada com muito carinho e dedicação por toda a equipe da prefeitura municipal.
Centenas de pessoas se reuniram para ver a chegada do Papai Noel, além de renas iluminadas, bonecos de neve, presépios, papais e mamães noéis. Uma grande árvore de luzes bem no centro da praça possui em sua base diversos bonecos do papai noel, fazendo juz aos eventos promovidos pela secretaria municipal de Assistência Social que sempre prezou pelo bom gosto e dedicação.
Uma árvore branca no palco, enfeitada com vários motivos natalinos e ladeada por dois bancos para que as pessoas possam sentar e fotografar ao lado de um boneco do Papai Noel foi outro detalhe muito elogiado por todos que estiveram presentes na abertura das comemorações natalinas.
Na oportunidade, o prefeito Luiz Cesar Perucio fez uso da palavra e agradeceu todo o empenho dos funcionários e responsáveis pela secretaria municipal de Assistência Social e desejou de forma antecipada à todos os presentes, um Feliz Natal e Próspero 2011.
Logo em seguida foi a vez do Papai Noel declarar aberta as festividades do Natal em Itararé.
A programação natalina contou com apresentações, danças, corais e tudo aquilo que faz com que lembremos do verdadeiro espírito natalino.
No dia 14/12 haverá a encenação de Natal com as crianças do PETI; 16/12 – nova apresentação de Natal das crianças do PETI; 17 e 18/12 – dança da igreja ABBA; 19/12 – apresentação da juventude católica; 21/12 – coral igreja Comunidade da Paz e 23/12 – coral de Itaberá a confirmar presença.
Apesar do tempo chuvoso dos últimos dias, espera-se uma boa frequência de público, neste que promete ser mais um grande Natal, promovido pela Prefeitura Municipal de Itararé e a administração “Construindo uma Nova Cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário