quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Equipe de Futsal Feminino de Itararé dá o sangue pela cidade




As atletas do R.D.I. - Recreativo Desportivo de Itararé Futsal Feminino, representante do nosso município na modalidade, participaram da campanha de doação de sangue do Hospital Amaral Carvalho da cidade de Jaú no último sábado (27).
A equipe, orientada pelo técnico e responsável André Luis Campos, fez questão de participar desta campanha de suma importância para os pacientes do Hospital Amaral Carvalho, além de demonstrar o seu amor por Itararé e por causa tão nobre. As atletas que realizaram a doação de sangue foram Gisele, Claudiele, Tábata, Luana, Laryssa, Joseane e o técnico André.
E demonstrando um comprometimento ainda maior por Itararé e pela Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Esportes, a equipe viajou no mesmo dia para Taquarituba para disputar a Copa Web Mais de Futsal Regional 2010.
Numa das semi-finais a equipe comandada por André venceu o time de Coronel Macedo pelo placar de 3X2. Nataly, Tábata e Laryssa marcaram os gols por Itararé levando a equipe para a final contra a cidade de Taguaí que acontecerá no próximo sábado, 04 de dezembro também na cidade de Taquarituba com partida marcada para às 20h.
O coordenador municipal de Esportes, Ângelo André Müzel Pinto parabenizou a comissão técnica do R.D.I. Futsal Feminino, na pessoa do responsável André além de João Luis e Ângelo. “O Futsal Feminino tem demonstrado muito empenho, garra e responsabilidade e representa Itararé de uma maneira que deixa a coordenação orgulhosa. Parabéns”, concluiu Ângelo.
A equipe do R.D.I. conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itararé, através do prefeito Luis Cesar Perucio, coordenadoria municipal de Esportes, Ângelo André Müzel Pinto além do apoio do Paulinho Perucio.
Para André, além do apoio da administração municipal, estas conquistas só foram possíveis graças ao patrocínio do comércio local e colaboradores como o Auto Posto Fabri, Linen Decorações, Adolfo autopeças, Pizza 7, Ipiranga Calçados, Armazém 28, Zeca e Mauro Issobe da Cofesa, Bazar Cristal (Hélio) e Farmácia São Pedro (Daodely).
“À todos os nossos agradecimentos e a certeza que estaremos nos empenhando ao máximo para trazer este título para Itararé”, finalizou André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário