segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Equipe de Futsal feminino de Itararé irá participar da Copa Record em Lençóis Paulista



Na última sexta-feira (25), a equipe de futsal feminino de Itararé viajou até Lençóis Paulista para participar da abertura de mais uma Copa Record de futsal feminino, organizada pela Record de Bauru, afiliada da Rede Record de Televisão.
Antes de sair para a viagem, a equipe feminina foi recebida pelo prefeito Luiz Cesar Perucio em seu gabinete, desejando uma boa viagem e boa sorte na competição.
O prefeito ressaltou a importância para a cidade da participação em competições deste nível, que além de mostrar o potencial de nossos atletas, ajuda a divulgar o nosso município.
Em suas palavras de incentivo, o prefeito disse ainda “que a administração continuará sempre dando o apoio para as meninas de Itararé e para todas as modalidades, pois eu entendo que somente desta forma podemos manter os jovens de nossa cidade no caminho certo, oferecendo a ele disciplina, respeito ao próximo e bons princípios”.
A abertura da Copa Record foi na cidade de Lençóis Paulista e a delegação de Itararé esteve entre as 51 equipes que participarão da competição que está prevista para iniciar após o carnaval.
Segundo o coordenador municipal de Esportes, Ângelo André Müzel Pinto, após a abertura foram anunciados os grupos das cidades participantes e Itararé ficou no Grupo 1 com as equipes Dom Sílvio (Itaberá), Taquarivaí e Itapeva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário