quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MANÉ CARNEIRO É O NOVO CHEFE DE GABINETE E ANTONIO FELIX É O NOVO SECRETÁRIO DA DEFESA SOCIAL



O Prefeito Perucio continua promovendo diversas alterações em postos vitais da administração, visando dar um enfoque anda mais dinâmico ao seu governo.
Primeiro, tratou da criação de duas novas secretarias, a partir do início de 2011, a de Governo, assumida por Alessander Lopes Machado e de Habitação com aposse de Luiz Vieira Rossi.
Apenas um secretário ainda permanece acumulando pastas simultâneas; Adilson Antonio Meneguela (Manduri) com a Administração e Finanças.
O Tenente Edson Mendes de Oliveira passa a desenvolver o comando exclusivo da Secretaria de Serviços Municipais.
A Secretaria de Defesa Social na tarde desta quarta feira (23), no Gabinete do Prefeito, teve empossado o novo Secretário.
O contabilista Antonio Rodrigues Felix (Toninho da Somafra) assume a partir de então, a Secretaria da Defesa Social, que engloba a Guarda Municipal e o Demutran.
A capacidade indiscutível do novo secretaria dispensa detalhes.
Foram unificadas num mesmo espaço, as Coordenadorias de Turismo e Cultura sob o comando de Renato Antunes Soares, enquanto Odemil Wagner (Cultura) encontra-se em licença médica.
Nesta segunda feira, a alteração ocorreu na Chefia de Gabinete, onde assumiu Manoel Luiz Carneiro, fiel aliado do prefeito, desde a campanha eleitoral e que já acumulou função idêntica no governo Nehir Carneiro, seu pai.
O até, então chefe de gabinete, Fábio Marcel Barreiro retornou para seu cargo no setor de planejamento, com sensação de dever cumprido.
O secretariado vai se entrosando de forma natural e os benefícios vão sendo sentidos, de forma positiva, valorizando a administração.

Um comentário:

  1. Agora completou o pacote, um cara da idoneidade do Toninho entrar em uma canoa furada? Pode entregar Itararé p/as almas. PQ nos vivos não podemos fazer + nada.....

    ResponderExcluir