quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

RECONSTRUÍDA PONTE DA SERRINHA, LEVADA PELA CHUVA

As chuvas intensas do final e início de ano, marcaram com suas violências, as ruas do setor urbano, provocando e aumentando os buracos onde ainda existiam, porém, um serviço emergencial de manutenção e o cronograma de repavimentação em andamento pela prefeitura, busca um situação administrável. O mesmo infelizmente não aconteceu com trechos da zona rural do município de Itararé, onde a desvastação foi cruel e total, onde a fúrias das águas, provocou erosões fragilizando estradas e levando pesadas pontes e cabeceiras.
Nesta sexta feira (18), depois de dias com sua equipe inteira no árduo trabalho de reconstrução, foi liberada para o trânsito, a Ponte da Serrinha, trecho do João Santana, que agora evitará o desvio a que vinha se obrigando os que deslocavam-se naquela região.
Segundo o competente coordenador das estradas, José Luiz, a sua equipe continua trabalhando de sol a sol, para restaurar outras dezenas de trechos dizimadas pelas chuvas. Ainda que não haja uma previsão com a contenção das constantes chuvas de verão, que permanecem ocorrendo todos os dias, o trabalho vem sendo concentrado na zona rural, com máquinas, veículos pesados e homens, buscando a regularização da malha viária.
Graças a recente contratação por concurso público de novos operários, o empenho é de deixar todas estradas em condições até o mês de maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário