quinta-feira, 5 de maio de 2011

RENATA BARONI É PRESA


A filha do prefeito de Jaguariaiva, no interior do Estado, foi presa em flagrante no início da noite de terça-feira, quando tentava fazer compras em uma loja, em um shopping de Curitiba, usando documentos que ela mesma havia furtado de uma conhecida.

Renata Baroni, só foi presa porque as gerentes da loja, junto com a financeira que libera o crédito, entraram em contato com a vítima e descobriram o golpe. A polícia foi chamada e encaminhou a moça ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), onde foi autuada por estelionato e falsidade ideológica, pelo delegado Geraldo Celezinski.

Há mais de um ano, Janaina Rosalinda Spadini Bassani, funcionária da Justiça Federal, teve a carteira, com todos os documentos, furtados. O crime aconteceu quando comemorava o aniversário de uma amiga, em uma casa noturna, no Batel.

Ela registrou boletim de ocorrência e tinha feito novos documentos. Janaina disse que ficou surpresa, pois Renata era amiga em comum da aniversariante, havia sentado ao seu lado, e quando se deu conta que estava sem a carteira, Renata se ofereceu para pagar a conta.

Caixa

Juliana Fernandes, gerente da loja, disse que Renata se apresentou como se fosse Janaina, e apresentou comprovante de endereço, extratos bancários e até a funcional.

“As duas são loiras, mas eu havia percebido alguns traços diferentes. Com a negativa da empresa de crédito, entramos em contato com a verdadeira Janaina”, explicou a gerente.

A gerente ficou conversando com a moça, tirou fotocópias, para dar tempo da polícia e da vítima chegarem no local. “Ela já estava saindo, mas nem ficou surpresa. Fez uma ligação e acompanhou os policiais, como se nada tivesse acontecido”, completou Juliana. Renata confirmou que é filha do prefeito Atélio Renato Baroni, de Jaguariaiva.
NOTA DA REDAÇÃO DESTE SITE: LAMENTAVEL A ATUAÇÃO DA IMPRENSA EM GERAL QUE CHAMOU O ESTELIONATO DESTA MENINA EM LETRAS GARRAFAIS REFERENCIANDO O FATO COMO 'filha do prefeito de jaguariaiva". Conhecemos o prefeito Baroni e temos certeza que não concorda nem pactua com o desnivel de sua filha. Cada ser humano tem sua individualidade e não nos cabe atribuir a outros os erros de cada um. Nenhum filho deve ser punido pelo erro de um pai e vice versa.

15 comentários:

  1. A fruta nunca cai longe do pé, meu amigo.
    Desculpe se há alguma relação de compadrismo entre o senhor e o sr. prefeito, coisa muito comum de se haver aqui no Brasil. Quem tem boa educação, não vira ladrão.

    ResponderExcluir
  2. se o pai é mal carater não sei, mas esse é bem o tipinho "delas" fingem serem as maiores amigas, so se envolvem com a elite e se acham a tal, mas vivem uma farça!! È uma falsidade em pessoa, são boas de labia e fazem de td para fazerem amizades rapido.. inclusive se fazendo a querida, se oferecem para pagar a conta das amigas, para ir na casa delas e por sinal conseguem enganar bem, mas so quem conhece a tal e ja levou alguma é q sabe o nível da criatura.. não coneço o pai, mas sei q a filha teve apenas o merecido.. quebrou a cara em ctba!!

    ResponderExcluir
  3. aee renata e daniiiiiiii BARONII.. BANDIDASSSSSSSSSS. PISTOLEIRAS.... VIVEM BEBENDO VEUVE CLIQUOUT NA LIQUE .. GREEN VALLEY .. SOOOOOOOOO BANDIDAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Não posso acreditar no que vejo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa !,Renata Baroniiiiii !!!! Voce tem inteligencia para ganhar dinheiro com honestidade, Nao precisava disso !!!! Se precisar de dinheiro peça aos amigos, se eles não emprestarem pode rodar bolcinha que eu pego, rsrsrs GOSTOSA!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Comentarios de um bando de recalcados. Nunca vao chegar perto de uma mulher linda dessas. Procurem entender as coisas antes de sairem julgando. Ela andou com uma turma barra pesada, foi ameaçada e armaram isso pra ela. Bando de idiotas, voces.

    ResponderExcluir
  7. Destratava funcionarios das casas noturnas que ganham seu dinheiro honestamente, se achava a boazona.
    Não passa de uma pistoleira isso sim!!!

    ResponderExcluir
  8. http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/155179/?noticia=GUERRA+DE+GIGANTES

    ResponderExcluir
  9. http://lucianapombo.blogspot.com/2007/06/ricardo-abilha-condenado.html

    ResponderExcluir
  10. http://www.gazetadopovo.com.br/parana/conteudo.phtml?id=652472

    ResponderExcluir
  11. http://www.igoospel.com/2009/12/famoso-estelionatario-que-se-passava.html

    ResponderExcluir
  12. http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/155179/?noticia=GUERRA+DE+GIGANTES

    http://lucianapombo.blogspot.com/2007/06/ricardo-abilha-condenado.html

    http://www.gazetadopovo.com.br/parana/conteudo.phtml?id=652472

    http://www.igoospel.com/2009/12/famoso-estelionatario-que-se-passava.html

    28 de novembro de 2011 14:44
    sugiro que todos leiam as reportagens e vejam a perseguicao e o que fazem com as pessoas que estao no meio dos processos deles, cada link uma historia e sao mais de 20 volumes de processo, isto de um so, fora o resto, pena que ninguem percebe que o pai nao e a filha e outra ninguem foi condenado e tem antecedentes para expor que ela foi privilegiada por ser filha de politico, vamos ler meu povo

    ResponderExcluir
  13. Olha, esse ser está na área? Respondendo em liberdade? Se apresentando como delegada, agente publica, operadora do Direito? Se fazendo de boa moça pelas redes sociais? Se liga, amigos que são amigos meus de fé não caem na sua piramhagem, pelo menos fingem. Avisarei sim. Imprensa marrom porta nenhuma. Chega de gente pilantra, sem sal e superficial, cuspindo mentiras e fazendo merda por onde passa. Cambada de gente sem caráter.

    ResponderExcluir
  14. Ser honesto sou eu, com 3 cursos superiores, bancando do meu bolso, dando um duro danado, mesmo tendo berço. Tbm tive amigos ruins, mas nada tirou a minha personalidade. E pai e mãe dão todo o amor para os seus filhos. Garanto q seus familiares não criaram um filho p fazer isso. Os amigos forçaram q isso acontecesse? Colocaram uma arma para fazer isso? Coagiram? Sou contra julgar a família, os amigos. Todos tem amigos de copo e amigos de fé. Se houve autoria e materialidade no fato, não é perseguição, fala sério. Pq é filha de um agente publico, pode fazer tudo o que bem pretende, e será incólume? Todo mundo erra, que ela repense o que fez. Agora, se fez, tem que pagar.

    ResponderExcluir