sexta-feira, 8 de julho de 2011

“A MINÚSCULA” VOLTA A CIRCULAR DEPOIS DO IMPASSE COM ANTIGA GRÁFICA


“A MINÚSCULA” VOLTA A CIRCULAR DEPOIS DO IMPASSE COM ANTIGA GRÁFICA
Na nossa edição 650, estampamos nossa surprêsa com um aumento abusivo pretendido pela Guarani Artes Graficas Ltda, para a im-pressão de nossas edições semanais e que atingiu a majoração de 300%.
Certo que a materia prima de gráfica em grande parte importada, sofre constantes eleva-ções. Interrompemos por 2 semanas nossa circulação e firmamos nova parceria com a Grafica Lages Itararé Ltda (Grafica do Mino), que possuindo a mesma competência, trabalha com uma tabela mais racional.
Claro que teremos que buscar a partir de agora, a compreensão dos nossos assi-nantes e anunciantes para uma alteração nos valores que vínhamos praticando e que deve corresponder a 50% de aumento.
Nossas edições avulsas sobe de R$ 2,50 para R$ 3,00 e nossa tabela de publi-cidade terá correção. Esperamos continuar contando com todos com o sempre acontece.

Um comentário:

  1. Sera que vai mesmo? porque até agora ele não fez nada !!! Tem um adesivo ( deixa o homem trabalhar) nós estamos deixando !!! ele não trabalha porque não quer !! ninguem ta impedindo !! muito pelo contrario !!! mas ele só pensa em colocar pra trabalhar piolhos de prefeitura igual a você assim não sai nada mesmo !!!

    ResponderExcluir