sábado, 4 de novembro de 2017

DIA DE FINADOS, MARGINAL DESFILAVA COM A CAVEIRA DO PAI PELA CIDADE


Um homem de 42 anos foi preso após violar o túmulo do pai que está enterrado no Cemitério Municipal de Itararé (SP) e furtar o crânio, na noite de quinta-feira (2).
Segundo a Guarda Municipal, uma equipe foi informada que o homem estava com um objeto enrolado em um pano perturbando pacientes e funcionários da Santa Casa.
Ao ser abordado, os agentes constataram o suspeito, que já tem passagens pela polícia por furto, estava com um crânio em suas mãos. Indagado, ele confessou que havia aberto o túmulo do pai para pegar o crânio.
O irmão do suspeito foi acionado e constatou a violação no túmulo do pai. Com isso, o homem foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por violação de túmulo e subtração de cadáver.
Segundo a Guarda, uma fiança de R$ 1 mil foi arbitrada. Porém, como não foi paga, ele ficou à disposição da Justiça. O crânio foi apreendido e, em seguida, devolvido ao túmulo.

Um comentário:

  1. Claramente, nota-se tratar de um desequilibrado mental que deveria ser tratado imediatamente. Não é um 'marginal', título que deve ser reservado a chefes ou participantes de quadrilhas que destroem direitos de cidadãos.

    ResponderExcluir